top of page

E aí tá afim de trabalhar com a equipe da Creative Idea? O processo de seleção abriu para GERAÇÃO E GESTÃO DE CONTEÚDO DIGITAL. Mas corre, as vagas são limitadas!

 

Se você é bom em arte, grava e edita vídeos reels, manja de copy e sabe criar campanhas de tráfego (meta business e google ads), vêm pra Idea, que a gente já tem os CLIENTES perfeitos só esperando por você...

Contração: MEI (3 meses de experiência, com assinatura de estágio)

Remuneração até 5 contas: R$ 2.500,00 

Local: Higienópolis/SP (presencial e remoto)

Horário: Das 10 às 19h (dias de semana)

Mande seu CV para 011 98973.7990 whats 
www.ideacreativemusic.com

A Make Buzz, TOP 100 agências do Brasil, está contratando para duas vagas:

1. Assessor de Imprensa Sênior-  Atendimento de contas relacionadas a negócios,  startups e comunicação. Irá liderar um núcleo de duas pessoas. Pessoa precisa ser pro ativa e estratégica. Experiência em planejamento e gestão. Vaga Híbrida: a combinar,  pois temos a opção de "Short Friday". Sem Short Friday - 2 dias home office. Com Short Friday - 1 dia home office. Contratação: 6k PJ + Ajuda de Custo ( R$350) + Bonificação Semestral por metas de atendimento.

2.  Assessor de Imprensa Pleno -  relacionada a negócios,  startups e comunicação.  Pessoa precisa ser pró ativa e estratégica. Experiência em planejamento e gestão. Vaga Híbrida: a combinar,  pois temos a opção de "Short Friday". Sem Short Friday - 2 dias home office  Com Short Friday- 1 dia home office. Contratação: 3,5k PJ + Ajuda de Custo (R$350)

 

Enviar e-mail para: daniela@makebuzz.com.br

Vaga: Assessor (a) de imprensa sênior para agência de comunicação - Atuação no Judiciário


Experiência

- De 4 a 6 anos de experiência
- Experiência com judiciário (diferencial)
- Bom relacionamento com a imprensa
- Domínio de assessoria de imprensa: 

- Gerir carteira de clientes
- Planejamento 
- Levantamento de pautas diárias 
- Produção de releases, notas e artigos
- Contato com a imprensa
- Produção de relatório mensal de resultados

Perfil

- Integradora - facilidade para trabalhar em equipe 
- Energia realizadora
- Proatividade

Formato:


- Segunda a sexta 
- 8h 
- PJ
- Remoto
- Salário: 4.5k 
- Benefício: bônus anual + possibilidade de renda variável 

Contato

Enviar currículo com portifólio para: vgstrblh@gmail.com (obrigatório e eliminatório)

É de São Paulo, tem experiência com atendimento à imprensa, produção de materiais (relatórios, media briefing, posicionamento etc.) e em gestão de crise? Então fica ligado, pois esse post aqui é para você! Temos DUAS oportunidades no #timeCDN, dá uma olhada nos perfis:

1️⃣ Executivo de atendimento 
▪️  Principais responsabilidades: relacionamento com jornalistas e veículos de imprensa; produção de materiais de divulgação; e gestão e mitigação de crises de imagem.
▪️  Requisitos: experiência em veículos de comunicação e/ou no trabalho de #PR; experiência em gestão de crise; e excelente texto em português.
▪️ Desejável: formação em comunicação, jornalismo ou relações públicas.

Se você acha que essa vaga é a sua cara, envie seu currículo com o título “Vaga - Executivo de atendimento Pleno 1” para o e-mail fernanda.garcia@cdn.com.br.

2️⃣ Executivo de atendimento 
▪️ Principais responsabilidades: relacionamento com jornalistas e veículos de imprensa; produção de materiais de divulgação, com grande foco em iniciativas ESG; gestão e mitigação de crises de imagem.
▪️ Requisitos: experiência em agências de PR; experiência em gestão de crise; e excelente texto em português.
▪️ Desejável: formação em comunicação, jornalismo ou relações públicas; e inglês avançado.

Curtiu essa oportunidade? Envie seu currículo com o título “Vaga - Executivo de atendimento Pleno 2” para o e-mail fernanda.garcia@cdn.com.br. Esperamos vocês!

Temos vagas! Analista de Comunicação

 

Requisitos: - Ser formado em publicidade ou jornalismo; - Experiência (com portfólio) em gestão de redes sociais; - Domínio das plataformas Facebook, Instagram e Linkedin; - Saber trabalhar com Photoshop; - Experiência em atendimento ao cliente, desenvolvimento de brand persona e buyer persona, planejamento mensal estratégico, produção de conteúdo de texto e tráfego pago em redes sociais (Facebook ADS e LinkedInADS); - Ter excelente texto (contar com boa escrita e ortografia); - Bom relacionamento interpessoal (gostar de estar entre pessoas e de trabalhar em equipe); - Ter veículo próprio e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana - Conhecimento em Google ADS será um diferencial.  CONTRATAÇÃO PJ (home office) - Remuneração a combinar.

 

Interessados podem enviar seu currículo + portfólio em redes sociais para o e-mail: fontpress@fontpress.com.br

São Paulo/SP - Atendimento Pleno

- Atendimento em assessoria de imprensa voltada para o núcleo de negócios;
- Modelo PJ;
- Formato híbrido - presencial uma vez na semana na consolação;
- Horário das 10h às 19h;
- Inglês será um diferencial;
- Importante ser curioso e ter vontade de aprender!!!

 

Enviar currículo para bruna.berti@viracomunicacao.com.br

Jornalista ou Publicitário para vaga de Atendimento de MÍDIA SOCIAL na dc33 Comunicação - agência especializada em conteúdos de arquitetura, decoração e design


. Contratação PJ – período de expediente completo
· Embora o trabalho seja Home Office, importante que esteja locado em São Paulo (cidade ou Estado)
· Experiência no desenvolvimento de conteúdo para mídias sociais
· Heavy User de mídias sociais e entender o objetivo de cada plataforma. Ser antenado com boas práticas;
· Planejar, produzir, publicar e gerenciar conteúdo, postagens e demais materiais de comunicação digital;
· Conhecer ferramentas e apps e recursos para elaboração de posts e stories;
· Cuidar e organizar o cronograma de postagens
· Medir e analisar as contas dos clientes nas redes sociais, além de estimular a interação com seguidores e SAC;
Abordar brevemente sua experiência na área e pretensão comercial – impreterível.


Currículo para Danilo Costa: danilo@dc33.com.br

Estamos contratando um estagiária de 3o ou 4o ano de formado ou um assistente com no máximo 5 anos de formado.

 

Diferencial: experiência com a rotina de assessoria de imprensa. Contratamos aqui um profissional de RH, a Flávia, para ajudar nessa seleção. Então, por favor, enviar e-mails aos cuidados de Flávia, do RH, no contato@betinicomunicacao.com.br. Enviar pretensão salarial e um cartinha detalhando o porquê do interesse na vaga e a experiência na área de assessoria de imprensa, citando ações que já desenvolveu e resultados. Obrigada,

 

Bartira Betini, diretora/partner Betini Comunicação. Sugiro conhecer nosso instagram para acompanhar nosso trabalho @betinicomunica

São Paulo/SP

- Estágio em assessoria de imprensa voltada para o núcleo de negócios;
- Formato híbrido - presencial uma vez na semana na consolação;
- Horários poderão ser das 10h às 17h ou das 13h às 19h;
- Inglês será um diferencial;
- Importante ser curioso e ter vontade de aprender!!!

Enviar currículo para bruna.berti@viracomunicacao.com.br

bottom of page