top of page
  • Foto do escritorEquipe Sinta São Paulo

Monet À Beira d'Água: A maior exposição imersiva do artista na Ilha Musical do Parque Villa Lobos

Atualizado: 8 de abr. de 2023


Monet À Beira d’Água é um espetáculo imersivo que o levará em uma viagem sensorial pelas paisagens pintadas pelo artista francês, ícone do Impressionismo, às margens de rios, mares e lagos, com trilha sonora original ao fundo.

Mergulhe no universo de cor e luz do maior pintor do impressionismo, Claude Monet, nesta mostra multimídia com projeções de 285 de suas obras e trilha sonora original ao fundo! Uma exposição inédita que te levará para uma viagem sensorial pelas paisagens pintadas pelo artista francês às margens de rios, mares e lagos. Projetadas das paredes ao chão, as pinturas apresentam sequências de animações digitais 2D e 3D, formando oito narrativas audiovisuais. Tudo isso apoiado em uma curadoria que oferece aos visitantes a oportunidade de conhecer a sua obra a partir da água. Por isso já sabe, se quiser sentir a sensação única de estar à Beira D'Água, venha para a exposição mergulhar nos quadros de Monet! Compre já os seus ingressos para Monet À Beira d'Água, em São Paulo!



Uma viagem ao imaginário de Monet seguindo um roteiro à beira d'água em um museu imersivo com 4000m²! Projeções de suas pinturas (285 obras licenciadas) em sequências de animações digitais 2D e 3D. Uma imersão sensorial na natureza para conhecer as paisagens pintadas pelo artista às margens de rios, mares e lagos. Exposição feita de luz, arte, som, cor e projeções digitais, dando a sensação de estar dentro das obras do pintor sem sair de São Paulo.



Narrativas/Atos

  • Uma Viagem de trem

  • Campos e Moinhos

  • O Mar e a Luz

  • Horizonte Nevado

  • Um Passeio pelo Lago

  • Arquitetura do Tempo

  • Paisagens en Vert

  • Flores de Tinta

Data: de terça a domingo Hora: diversas sessões (escolha a opção pretendida ao comprar) Duração: 65 minutos, aproximadamente Localização: Ilha Musical do Parque Villa Lobos Idade: apto para todas as idades Acessibilidade: local acessível para cadeirantes Consulte todos os detalhes sobre a meia-entrada aqui Você pode consultar as perguntas frequentes (FAQ) deste evento aqui As medidas de segurança estarão em vigor durante toda a experiência Ps. Não perca as últimas sessões especiais aliando a magia dos concertos Candlelight à viagem ao imaginário de Monet em Candlelight: Monet À Beira d'Água (somente nos dias 08 e 23 de março)


Ingressos para Monet À Beira d'Água, São Paulo:



25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page